Sem categoria

Eleita nova diretoria do biênio 2018/19 da CVI-PR

Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, aconteceu a eleição da nova diretoria da CVI-PR para o biênio 2018-19. A chapa eleita foi a Superação, encabeçada pelo Azamor Carneiro, da Construa Assessoria Imobiliária. Azamor já fazia parte da diretoria da entidade há 2 gestões.

 

“Trata-se de continuidade dos trabalhos realizados na gestão 2016-17, que teve Márcio Favarim na Presidência. Além de mantermos as principais atuações, pretendemos seguir com novos projetos e ampliações, como, por exemplo, no aderir novos associados do interior do estado” afirmou o novo presidente eleito, Azamor Carneiro.

 

Também seguirá na diretoria Élcio Gomes, da Gomes Imóveis, e Jorge Galiano, da Apolar, os quais já fazem parte da atual gestão. Dentre os novos membros, temos Edson Esquinazi, da Roma Imóveis e Marilia Gonzaga, da imobiliária de seu sobrenome.

 

A participação de Marília Gonzaga na chapa é duplamente um marco: além de ser a primeira mulher a ocupar um cargo na Diretoria Executiva, também representa a volta da família Gonzaga na direção da CVI-PR. Seu pai, Plínio Gonzaga foi um dos fundadores da entidade, além de ter sido o primeiro Presidente.

 

A nova Diretoria eleita tomará posse em jan. de 2.018 e ficará no comando da CVI-PR até dez. 2019.

 

 

***

 

 

A CVI-PR é uma entidade sem fins lucrativos e atua há 54 anos na avaliação de bens, além de proporcionar um espaço único de encontro entre os principais players do mercado imobiliário de Curitiba e região. Saiba mais sobre: http://cvipr.com.br/sobre-a-cvi-pr/