Estamos vivendo um momento único na história: uma pandemia, com isolamento social e muitas mudanças na forma de trabalhar, consumir, viver e conviver. Por esse motivo, muitos setores sofreram mudanças e, com elas, vieram os desafios para manter o foco na qualidade de atendimento ao cliente, sobretudo em ambientes on-line. Vender, comprar e avaliar imóveis é uma necessidade constante na vida dos indivíduos de uma sociedade, portanto, nosso papel é continuar oferecendo serviços dessa natureza com alto nível de qualidade, respeitando os Direitos do Consumidor.
Antes de tudo, é importante que a sua empresa considere dois principais quesitos: a capacitação da equipe para atender de forma on-line e a utilização de um sistema preparado para suportar esse tipo de atendimento. Além disso, algumas ferramentas como chats, registro das informações por e-mails, tratamento amigável, bom uso da gramática na escrita, retorno por meio de ligações, conhecimento a fundo do seu cliente, disponibilidade, cooperação entre setores, retorno de forma ágil e aplicação correta de técnicas de pós-venda, podem contribuir bastante para a efetividade de uma venda e para a qualidade de um atendimento on-line.
Nos links a seguir, relembre um pouco os Direitos do Consumidor e qualifique sua empresa ou imobiliária a empreender melhor nesse sentido. Agora é a hora de se reinventar e garantir a fidelidade dos clientes:
LINK DA MATÉRIA OFICIAL:
https://www.consumidormoderno.com.br/2020/02/21/melhores-direitos-consumidor-2020/